Pesquisa e Inovação

Inscrições abertas para o Empreenda Santander

Edição deste ano conta com três categorias: Universidade & Microempreendedor, Universitário Empreendedor e Startups

Prêmio Empreenda Santander 2019

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Programa Empreenda, do Santander Universidades. O Empreenda Santander tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo em todo o Brasil e apoiar os negócios dos contemplados com apoio financeiro, bolsas de estudo e mentoria por até seis meses.

Esta edição tem três categorias: Universidade & microempreendedor, Universitário empreendedor e uma terceira, dedicada às startups.

Na categoria Universitário Empreendedor podem participar universitários matriculados em cursos de graduação, pós-graduação de qualquer Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação e também alunos de ensino técnico, sob orientação de um professor. O projeto selecionado receberá aporte financeiro de R$30 mil, bolsa de estudos na Babson College – para professor e estudante – nos Estados Unidos e mentoria de até seis meses.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de abril de 2019 por meio da plataforma de empreendedorismo global do banco, o Santander X. Mais informações em brasil.santanderx.com/empreenda.

Marcílio Lana