Semana do Conhecimento

Inscrições de vídeos para o #VisualizaUFMG podem ser feitas até 3 de outubro

Novidade da Semana do Conhecimento, mostra inclui produções de alunos de graduação com até três minutos de duração

Os três melhores vídeos ficarão em exposição na fachada digital do Espaço do Conhecimento
Os três melhores vídeos serão exibidos na fachada digital do Espaço do Conhecimento Espaço do Conhecimento UFMG

O prazo para inscrição de vídeos para a mostra #VisualizaUFMG foi estendido para 3 de outubro. Os arquivos devem ser postados por meio de preenchimento deste formulário.

Novidade na Semana do Conhecimento, #VisualizaUFMG vai reunir vídeos de até três minutos sobre projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos por estudantes de graduação. Os arquivos devem abordar seus temas de forma clara, objetiva e atraente.

Serão selecionados 30 trabalhos. Os três melhores serão adaptados para exibição na fachada digital do Espaço do Conhecimento UFMG e receberão prêmio de destaque de divulgação científica e cultural.

Mais informações estão no edital e na página da Semana do Conhecimento.