Notícias Externas

Italiano idealizador do conceito transpop se apresenta em Belo Horizonte

Artista e professor da UFSC está de passagem pela cidade com a turnê de seu primeiro disco

Sergio Romanelli: idealizador do conceito transpop
Sergio Romanelli: idealizador do conceito transpop Divulgação

Professor universitário, cantor, compositor, ativista LGBT, idealizador de um conceito que norteia suas atuações e perspectivas: o transpop. Esse é Sergio Romanelli, italiano de origem que escolheu o Brasil para viver. O artista é professor de língua e literatura italiana na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e está de passagem por Belo Horizonte com a turnê de seu primeiro disco, Anomalous.

Nesta sexta-feira, 23, ele falou sobre sua carreira e sobre a passagem pela capital mineira em entrevista ao programa Conexões, da Rádio UFMG Educativa.

ouca-a-conversa-com-luíza-glória-23-03-2018.mp3

O show de Romanelli será nesta sexta-feira, na Escola de DJs e produção Musical WideMuzik (Rua Saturnino de Brito, 17, Centro), das 16h às 20h. O evento será transmitido ao vivo pela página da WideMuzik no Facebook.

No sábado, 24, Sergio Romanelli se apresenta na Matriz Casa Cultural (Rua dos Guajajaras, 1.353, Centro), a partir das 22h30.

A carreira de Sergio Romanelli pode ser acompanhada pela página do artista Facebook.