Institucional

Jogo Brasil x Argentina antecipa horário de fechamento de três portarias do campus

Acessos da Avenida Abrahão Caram, da Escola de Veterinária e do estacionamento do Mineirão serão interditados às 15h desta terça-feira

Entrada do campus pela Avenida Antonio Abrahão Caram será fechada às 15h desta terça-feira
Portaria da Avenida Antônio Abrahão Caram será fechada às 15h desta terça-feira Foca Lisboa / UFMG

As portarias da Avenida Antônio Abrahão Caram, da Escola de Veterinária e do estacionamento do Mineirão, contíguo à Faculdade de Farmácia, serão fechadas às 15h desta terça-feira, dia 2, em razão do jogo Brasil e Argentina, que será disputado no Estádio Magalhães Pinto pela semifinal da Copa América. A partir desse horário, o acesso ao campus Pampulha deverá ser feito por meio das outras portarias.

A alteração, também processada nos dias em que o estádio sediou outras quatro partidas do torneio, cumpre solicitação da Subsecretaria de Integração de Segurança Pública de Minas Gerais.

As rotas dos ônibus internos da UFMG no campus Pampulha também serão alteradas devido às interdições em seu entorno. A partir das 14h desta terça-feira, as linhas circularão apenas no interior do campus, sem passar pelas avenidas Presidente Carlos Luz e Antônio Abrahão Caram, como normalmente ocorre.