Notícias Externas

Livro Teatro Negro é lançado nesta sexta em BH

Obra reúne diversas dramaturgias contemporâneas de artistas negros da cidade

Capa do livro Teatro Negro
Capa do livro Teatro Negro Editora Javali

Reunindo diversas dramaturgias contemporâneas de artistas negras e negros de Belo Horizonte será lançado nesta semana o livro Teatro Negro, mais um da Coleção Teatro Contemporâneo! A iniciativa é uma publicação da Editora Javali, e reúne os textos Cenas Pretas - proposições de Alexandre de Sena; O grito do outro o grito meu - da Cia. Espaço Preto; Madame Satã - do GRUPO DOS DEZ; Memórias póstumas de um Neguinho - de Lucas Costa - Zap Dezoito; Chão de Pequenos - Companhia Negra de Teatro.
A noite com apresentação teatral, bate-papo com os artistas e autores do livro e grande festa é amanhã, sexta-feira, dia 5.
E para conversar com a gente sobre a obra e sobre o teatro negro, o programa Conexões conversou com o ator e dramaturgo, editor, coordenador da Editora Javali, Assis!

ouca-a-conversa-com-luíza-glória-04-10-2018.mp3

O evento de lançamento começa nesta sexta, 5, às 19h no Teatro Espanca. Rua Aarão Reis, 542, Centro. Além disso, o evento terá apresentação teatral, bate-papo entre os artistas e autores do livro e ainda uma festa com discotecagem da DJ Rainy Campos. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no Facebook. Outras publicações da editora pelo site.

Produção: Gabriela Sorice, sob orientação de Luiza Glória