Notícias Externas

Musical inspirado em Machado de Assis estreia em BH

"Contos partidos de amor" leva a obra do escritor ao público infanto-juvenil

Cena do espetáculo Contos Partidos de Amor
Cena do espetáculo Contos Partidos de Amor Divulgação

Já imaginou poder experienciar contos de Machado de Assis em uma versão cênico-musical? Ver toda uma linguagem machadiana transposta para o teatro e a dança? E não para por aí! É um espetáculo destinado à toda família, especialmente às crianças. “Contos partidos de amor” chega hoje a Belo Horizonte e fica em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil até o dia 29 de outubro. A ideia do espetáculo é discutir o afeto, temas de amor e ciúme, de forma poética e bem-humorada, para que crianças e adultos se reconheçam e sigam com as reflexões também fora do teatro. 

O diretor de produção e um dos idealizadores do musical  “Contos partidos de amor”, Bruno Mariozz, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nessa sexta-feira, 5.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-05-10-2018.mp3

O espetáculo “Contos Partidos de Amor”, que tem direção de Duda Maia, estreia nessa sexta-feira, 5, no Centro Cultural Banco do Brasil, e fica em cartaz até o dia 29 deste mês. As apresentações são realizadas de sexta à segunda, às 19h. Nos sábados e domingos há ainda uma sessão extra, às 16h. No dia das crianças, 12 de outubro, sexta-feira, também haverá sessão extra no mesmo horário e as duas exibições terão entrada franca. Mais informações pelo site: www.bb.com.br/cultura ou facebook.com/ContosPartidosdeAmor.

Com produção de Larissa Fernandes e Gabriela Sorice, sob orientação de Luíza Gloria