Arte e Cultura

Trio Amaranto é a atração desta quarta do Viva Música

Show e palestra de fonoaudióloga marcam comemorações da Semana Nacional da Voz

Facebook/Trio Amaranto

Nesta quarta-feira, 18 de abril, às 18h10, o VivaMúsica recebe o Trio Amaranto [foto], grupo vocal formado pelas irmãs Flávia, Lúcia e Marina Ferraz. No repertório, músicas como Sapato velho, Curumim, Clube da esquina, Olhos virados e Casa aberta. Antes do show, às 17h20, em comemoração à Semana Nacional da Voz, a palestra Saúde e higiene vocal do cantor e do músico professor será ministrada por Cristina de Souza Gusmão, graduada em fonoaudiologia e em música.

Show e palestra ocorrem no auditório da Escola de Música, na Avenida Antônio Carlos, 6627, campus Pampulha. A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3409-4700 ou no site da Escola de Música.

Trio Amaranto
Com 20 anos de carreira, as irmãs, além de realizarem o trabalho vocal, elaboram seus próprios arranjos. Elas têm formação acadêmica instrumental em violão, flauta e piano. Já gravaram seis Cds, um livro-Cd infantil e um DVD, em parceria com a Orquestra de Câmara de Ouro Branco.