ECI abre seleção para bolsas de estágio

Alunos de graduação e pós poderão se candidatar até 3 de maio

Fachado do prédio da Escola de Ciência da Informação (ECI)
Fachada do prédio da Escola de Ciência da Informação (ECI) Foca Lisboa | UFMG

A Escola de Ciência da Informação (ECI) abriu seleção para quatro bolsas de estágio não obrigatório. As candidaturas podem ser apresentadas até 3 de maio. O estagiário exercerá suas atividades no projeto de extensão Business Process Management (BPM) Acadêmico ECI.

Poderão se candidatar à seleção graduandos dos cursos de Biblioteconomia, Arquivologia, Sistemas de Informação, Administração, a partir do 6º período, e pós-graduandos em Ciência da Informação ou em Gestão e Organização do Conhecimento.

A bolsa tem o valor de R$ 520, para 30 horas semanais, ou R$ 364, para 20 horas, mais R$ 6 de auxílio-transporte por dia de estágio. O regime de atuação será definido em comum acordo com a diretoria da unidade. O estágio terá duração de um ano.

Os interessados deverão encaminhar mensagem para bpmacademicoeci@gmail.com, anexando formulário de inscrição, conforme o anexo I do edital. O campo "assunto" deverá ser preenchido com Edital 001/2019 de seleção do PMG. No fase de inscrição, fica ao critério do aluno escolher se declarar negro ou pessoa com deficiência.

A seleção será realizada por meio de análise curricular e de prova objetiva, cujo conteúdo está no anexo V do edital. O resultado será divulgado até o dia 15 de maio. Informações adicionais podem ser encontradas no edital da seleção.