Obras que dialogam entre si ocupam novo espaço artístico da EBA

Trabalhos abordam temas como representatividade e materialidade

A intervenção permite interação entre as técnicas de desenho particular de cada artista
Intervenção possibilita interação de técnicas de desenho dos artistasDivulgação

O Cubo Gráfico da Escola de Belas Artes (EBA) abriga, até 31 de julho, a intervenção X+Y=Z. O projeto foi idealizado para interpolar as poéticas dos artistas Inaê Gouveia e Marco Chagas, alunos de Artes Gráficas, que dialogam com temas como representatividade e materialidade.

A intervenção, organizada pelo Centro de Extensão da EBA, favorece a interação das técnicas de desenho usadas pelos dois artistas e cria possibilidades de produção de novas imagens. Essa é a primeira mostra do novo espaço artístico da EBA, localizado em área descoberta do prédio.

A instalação fica aberta à visitação de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. A entrada é gratuita. Mais informações estão disponíveis no site da EBA.