Extensão

Paie recebe propostas para a segunda entrada de 2018

Eventos deverão ser realizados de setembro a dezembro

1° Festival de Vídeo do Centro Pedagógico da UFMG teve apoio do Paie
Primeira edição de Festival de Vídeo do Centro Pedagógico recebeu suporte financeiro do Paie Núcleo de Arte do CP/UFMG

O Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie) da UFMG recebe, até 10 de agosto, propostas para a segunda entrada do ano. As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema de Fomento da Extensão, acessando o site da Proex. O objetivo é estimular a realização de eventos, nas diferentes áreas do conhecimento, de setembro a dezembro de 2018. O valor máximo a ser pleiteado é de R$ 4 mil.

No momento da submissão, deverão ser inseridos, em campos específicos, o número de registro do evento no Siex e os documentos listados no edital. Não serão aceitas inscrições fora do prazo ou processos encaminhados com documentação incompleta. A verificação da documentação anexada ao formulário on-line e o devido endosso da inscrição no processo de submissão de propostas ficarão a cargo da Diretoria de Apoio à Gestão da Extensão da Proex. Os projetos serão analisados, em conjunto, pelas pró-reitorias de Extensão, Graduação, Pesquisa e Pós-graduação.

Entre os itens financiáveis, estão material de divulgação e de consumo, diárias e passagens para convidado externo, desde que haja as devidas especificações solicitadas em edital, entre outros itens.

O Paie apoia eventos que considerem o caráter de indissociabilidade entre ensino, extensão e pesquisa. Os eventos deverão ser realizados no âmbito da UFMG ou no estado de Minas Gerais, com equipe executora composta de no mínimo dois terços de pessoas vinculadas à UFMG – docentes, servidores técnico-administrativos em educação ou estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação da instituição.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-3215. Consulte o edital, o quadro de orçamento e a tabela de diárias.

Com Assessoria de Comunicação da Proex