Ensino

Planejamento de mídias reúne pesquisadores e profissionais na Fafich

Evento promovido por estudantes discutem os rumos da publicidade e propaganda

Luciana Andrade é doutoranda em Comunicação e consultora em marketing digital
Luciana Andrade é doutoranda em Comunicação
e consultora em marketing digital Divulgação F5

A série de encontros F5 – Atualizações e debates em Publicidade e Propaganda terá novo debate nesta sexta, 7. O ciclo reúne professores, profissionais e estudantes para discutir temáticas que atravessam a atividade do publicitário.

Espaços na mídia, espaços na mente: desafios do planejamento on e off line ocorrerá das 9h30 às 11h10, no Auditório Carangola da Fafich, no campus Pampulha. Gratuito, o evento é aberto à comunidade. O objetivo é discutir a produ

Durante o debate serão apresentados um panorama dos desafios do planejamento de mídia para atrair a atenção da audiência e as possibilidades de campanhas transmidiáticas. Também será a produção acadêmica da UFMG sobre o tema.

Foram convidados a publicitária Raphaella Drumond, que possui experiência em mídias on e off-line e atualmente trabalha no desenvolvimento de estratégias para mídias conectadas na RC Digital, a pesquisadora Luciana Andrade, doutoranda em Comunicação na UFMG e especialista nas áreas de transmídia, semiótica, planejamento estratégico e produção de conteúdo para redes sociais, e o publicitário Ivo Antonione, especialista em comunicação e marketing digital com mais de 15 anos de experiência.

A série será encerrada no próximo dia 14 com o painel Manda 'freelas': novas configurações do trabalho publicitário.