Institucional

Avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos é suspensa

Medida segue diretrizes da jornada de trabalho especial estabelecida pela UFMG em decorrência da pandemia do coronavírus

Avaliação é realizada anualmente por servidores da UFMG
Avaliação é realizada anualmente por servidores da UFMG Foca Lisboa / UFMG

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da UFMG suspendeu, por tempo indeterminado, o preenchimento dos formulários da Avaliação de Desempenho de 2019 dos servidores da Universidade. A decisão foi tomada em razão do estado de emergência em saúde pública decretado em decorrência da pandemia de Covid-10, provocada pelo novo coronavírus (Covid-19).

A medida é necessária por causa das novas diretrizes adotadas quanto à jornada de trabalho dos servidores, em conformidade com as orientações dos ministérios da Saúde e da Economia.

A avaliação é feita anualmente por meio do sistema Minha UFMG, e o prazo anterior para preencher os formulários e enviá-los terminava na sexta-feira, 20 de março. Leia a íntegra do ofício. 

Dúvidas podem ser dirimidas pelo e-mail daf@drh.ufmg.br.