Professor da Escola de Música da UFMG lança álbum Cru, Cozido e Repartido

Em parceria com três ex-alunos Mauro Rodrigues participa do projeto Musicosfera

.
. Foto: Luiz Evo

O músico e professor Mauro Rodrigues é figura conhecida e reconhecida na Escola de Música da UFMG. Professor da instituição há cerca de 15 anos, o flautista já passou por várias gerações de alunos e, com eles, sempre aprendeu um pouco enquanto ensinava.
Mauro é compositor, arranjador e instrumentista, e tem diversos trabalhos autorais nessas áreas, mas nunca havia gravado um álbum.
Junto com três ex-alunos, Rafael Martini, Pedro Trigo Santana e Antônio Loureiro, o flautista participa do projeto Musicosfera e lança hoje, dia 9, no Conservatório da UFMG o álbum Cru, Cozido e Repartido.
Para saber mais sobre o projeto o programa Conexões conversou com Mauro Rodrigues.

ouca-a-conversa-com-luíza-glória-09-10-2018.mp3

A apresentação é nessa terça, 9, às 19h, no Conservatório da UFMG. Avenida Afonso Pena, 1534, Bairro Centro. A entrada é franca.
O endereço é Avenida Afonso Pena, número 1534, no Centro. Mais informações podem ser encontradas pelo telefone 3409-8300 ou pelo Facebook