Professora e alunos da UFMG expõem xilogravuras no Fórum Lafayette

Saiba mais sobre a técnica de impressão milenar em entrevista concedida à TV UFMG

A professora da Escola de Belas Artes da UFMG, Eliana Ambrósio, e os estudantes do Ateliê de Xilogravuras da Unidade exibem trabalhos em exposições no Fórum Lafayette. As obras podem ser vistas até 26 de julho, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Saiba mais sobre a Xilografia na entrevista concedida à TV UFMG.

A mostra principal, “Arquitetura da Paisagem”, da professora Eliana Ambrósio, está em cartaz na Galeria de Arte do Fórum Lafayette, na avenida Augusto de Lima, nº 1.549, no Barro Preto. Já os trabalhos dos trinta estudantes da Escola de Belas Artes estão exibidos nos corredores do Fórum Lafayette e no saguão da Unidade Raja Gabaglia, na avenida de mesmo nome, nº 1753.

Ficha ténica

Entrevistada: Eliana Ambrósio - professora da Escola de Belas Artes da UFMG