Arte e Cultura

Projeto 'Arte da Palavra', do Sesc, promove oficina de criação poética

Atividades serão conduzidas pela escritora e poeta Karen Debértolis

Karen Debértolis ministrará a Oficina de Criação Poética
Karen Debértolis ministrará a Oficina de Criação Poética Foto: Ivana Debértolis

Com o objetivo de formar leitores e divulgar novos autores, o projeto Arte da Palavra - Rede Sesc de Leituras chega a Belo Horizonte. O projeto também tem a intenção de valorizar obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção e experiências literárias. 

O Arte da Palavra é composto por três circuitos: dos autores, de oralidades e de criação literária. Nos próximos dias, os belo-horizontinos poderão participar da Oficina de Criação Poética, com a proposta de promover a reflexão sobre o diálogo da poesia com a música e as artes visuais. 

À frente das atividades, a escritora e poeta Karen Debértolis participou do programa Universo Literário nesta segunda-feira, 22.

Ouça a conversa com Daniel Silveira

A Oficina de Criação poética será realizada no Sesc Palladium (Avenida Augusto de Lima, 420, Centro). Nos dias 23 e 24, as atividades vão das 19h às 22h. Já no dia 25, os trabalhos começam mais cedo, das 14h às 18h, e continuam das 19h às 22h. As inscrições podem ser feitas  antes do início da oficina. Mais informações pelo 3214-5371 ou pelo site sesc.com.br/artedapalavra