Extensão

Projeto Contracapa discute imprensa alternativa, quadrinhos e literatura independente

Programação tem debates, palestras e feira literária

.
. Divulgação

Imprensa alternativa, literatura independente e quadrinhos populares são alguns dos temas do Projeto Contracapa, que é realizado na UFMG. Será uma semana de debates, feiras literárias e palestras para promover reflexões acerca dos movimentos de contracultura e da produção independente. O Projeto Contracapa é uma iniciativa o Diretório Acadêmico da Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG, em parceria com a Biblioteca da unidade.
O estudante de Administração na UFMG e membro do do Diretório Acadêmico, Guilherme Pedrosa, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nesta segunda-feira, 8.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

O Contracapa ocorre todas as tardes até a quinta feira, 11, na Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG, no Campus Pampulha. A programação é totalmente gratuita para o público interno e externo à Universidade. Mais informações pelo telefone 3409-7116 ou na página facebook.com/faceufmg.

Produção: Mariana Prates e Jaiane Souza, sob orientação de Hugo Rafael