Arte e Cultura

Centro Cultural seleciona artistas para apresentações no projeto Música & Poesia

Interessados terão até a próxima sexta-feira, dia 9, para se inscreverem, e os trabalhos devem ser necessariamente autorais

Apresentação do artista circense Juliano Silva no Centro Cultural UFMG
Apresentação do artista circense Juliano Silva no Centro Cultural Arquivo Juliano Silva

O Centro Cultural UFMG, em parceria com a Faculdade de Letras (Fale), está recebendo propostas de artistas interessados em se apresentarem no projeto Música & Poesia. As inscrições, gratuitas, encerram-se na próxima sexta-feira, dia 9 de fevereiro, e devem ser feitas pelo e-mail programa@centrocultural.ufmg.br. Veja o formulário de inscrição.

As propostas estão condicionadas ao exame prévio de compatibilidade e interesse do Centro Cultural UFMG e devem ser autorais, obrigatoriamente. As apresentações são gratuitas, sem pagamento de cachê, bilheteria e Ecad. O Centro Cultural cederá o espaço e promoverá a divulgação.

O projeto Música & Poesia abriga encontros de artistas, apresentações musicais, recitais, contação de histórias, performances, peças teatrais e outras atividades relacionados às artes verbais e performáticas. O programa é aberto à comunidade em geral e acolhe manifestações artísticas de pequeno porte, que são realizadas no hall de entrada do andar superior do prédio, sempre às quartas-feiras, às 19h30.

Entre seus objetivos está a divulgação de trabalhos inéditos ou ainda pouco divulgados de atores, músicos e poetas.

Mais informações podem ser obtidas no site do projeto. Dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail programa@centrocultural.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-8280.

O Centro Cultural UFMG fica na Avenida Santos Dumont, 174, centro de Belo Horizonte.