Lazer e esporte

Projeto Pilates abre turma para servidores técnico-administrativos

Sorteados ficarão isentos do pagamento de taxa

As inscrições de bolsistas no 'Projeto Pilates'  podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro
Atividades do Projeto Pilates serão ministradas remotamenteReprodução TV UFMG

Servidores técnico-administrativos poderão se inscrever, até a próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, para as aulas do Projeto Pilates da UFMG. Vinculada à Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, a iniciativa, desenvolvida em parceria com a Pró-reitoria de Recursos Humanos, é organizada por professores, alunos e colaboradores da UFMG. Os exercícios combinam metodologias tradicionais e modernas para melhorar o bem-estar físico e mental dos participantes.

Os servidores selecionados por sorteio serão contemplados com bolsas, ou seja, estarão isentos do pagamento da taxa de R$ 130. Durante a pandemia de covid-19, os encontros foram adaptados para o formato remoto. As aulas serão síncronas (ao vivo), com a supervisão de professores. A turma de servidores da UFMG, que reunirá no máximo 40 pessoas, terá atividades a partir de março, às terças-feiras, das 18h às 19h.

Os interessados em participar da seleção devem preencher formulário on-line. Outras informações estão disponíveis no site do Projeto Pilates UFMG ou podem ser solicitadas pelo e-mail pilates.ufmg@gmail.com.