Formas de Ingresso

Publicada quarta chamada da lista de espera e antecipação de entrada

​Prazo para registro acadêmico pela internet termina nesta sexta-feira

Sala de aula no campus Pampulha
Sala de aula no campus Pampulha Foca Lisboa / UFMG

Está disponível, na página Sisu UFMG, o resultado da quarta chamada da lista de espera e da quarta antecipação de entrada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019, primeira edição.

Os convocados devem fazer registro acadêmico via internet até as 16h desta sexta-feira, 15, no sistema da UFMG. Também no dia 15, eles serão atendidos para registro presencial, de acordo com escala e instruções publicadas na página Sisu UFMG.

Candidatos convocados para a quarta antecipação de entrada também devem fazer registro acadêmico pela internet até sexta, no mesmo endereço. A antecipação alcança candidatos aprovados para o segundo período letivo do ano e convocados a ocupar vagas no primeiro.

Para o registro acadêmico presencial, de acordo com a escala de atendimento, os aprovados para os cursos ofertados em Belo Horizonte deverão se dirigir ao Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), no campus Pampulha (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627). Para os cursos oferecidos em Montes Claros, os classificados deverão comparecer ao Instituto de Ciências Agrárias (Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário – Montes Claros/MG).

As chamadas e outras informações referentes ao processo seletivo Sisu 2019 – primeira edição serão divulgadas, exclusivamente, na página Sisu UFMG. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail duvidaregistro@drca.ufmg.br.