Representantes de universidades do Quebec mostram oportunidades de intercâmbio

Apresentação será realizada na Face, no dia 22

Vista da Universidade de Montreal
Vista da Universidade de Montreal, no CanadáAbdallahh / Wikimedia sob licença Creative Commons 2.0

No dia 22 de março, será realizada, no Auditório 3 da Faculdade de Ciências Econômicas (Face), a palestra Universidades do Quebec: oportunidades de estudo e de bolsas. Estarão presentes representantes da Universidade de Laval, da Universidade de Montreal e de Cegec Limoilou para discutir as oportunidades de mobilidade internacional para alunos e docentes.

Também serão abordados temas como processo de admissão, cursos oferecidos em estudos de graduação, mestrado, doutorado e especialização, bolsas de estudos e parcerias científicas. Quebec é a segunda província mais populosa do Canadá, reunindo 24% da população do país.

Aberta ao público, a palestra tem início às 12h, sem necessidade de inscrição prévia.