Residência em Enfermagem Obstétrica recebe inscrições até sexta-feira

Especialização oferece 12 vagas com início em março e duração de dois anos

A prova de conhecimentos será realizada na Escola de Enfermagem
Prova de conhecimentos será realizada na Escola de Enfermagem Foca Lisboa / UFMG

Até sexta-feira, 26 de janeiro, estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica, na modalidade residência. O valor da taxa é de R$ 250.

São oferecidas 12 vagas para atividades com início em março. O curso, que é vinculado à Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS), tem duração de dois anos e carga horária semanal de 60 horas.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consiste na prova de conhecimentos em Enfermagem, Saúde Pública e Enfermagem na Saúde da Mulher e Recém-nascido. De caráter eliminatório e classificatório, o teste vale 60 pontos e será realizado na Escola de Enfermagem no dia 5 de fevereiro, das 14h às 17h.  A segunda etapa, de caráter classificatório, compreenderá análise curricular, com valor de 40 pontos.

Acesse o edital.