Restaurantes Universitários e Fump ficam fechados durante o recesso de Páscoa

Atividades serão retomadas no dia 22

Fachada do Restaurante Setorial 1, no campus Pampulha
Fachada do Restaurante Setorial 1, no campus Pampulha Sisu UFMG

Os cinco restaurantes universitários e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) não funcionarão durante o feriado de Páscoa (18 a 21 de abril) em razão do recesso escolar e administrativo da UFMG. As atividades serão retomadas na segunda-feira, dia 22.

A UFMG mantém dois bandejões no campus Pampulha – setoriais 1 e 2 –, um no campus Saúde, um na Faculdade de Direito e outro no Instituto de Ciências Agrárias (ICA), em Montes Claros.

No almoço e no jantar, são oferecidas opções proteicas, guarnição, acompanhamentos, saladas, molho, refresco e sobremesas produzidos com ingredientes da agricultura familiar regional. Os RUs também servem café da manhã para os estudantes assistidos pela UFMG.

Outras informações sobre os restaurantes, como horários de funcionamento e cardápio, podem ser obtidas no site da Fump.