Notícias Externas

'Teresa e as cores' será apresentado nesta quarta-feira na UFMG

Espetáculo musical leva ao palco canções autorais inéditas

Teresa e as cores é um espetáculo musical que leva ao palco canções autorais inéditas. As músicas são de um projeto homônimo de Pedro Gontijo e recebem uma roupagem única especialmente produzida para a apresentação, com arranjos de Frederico Natalino, Rafael Silveira e Pedro Gontijo.

A direção geral e musical e também a interpretação das canções é de Lucas Pereira e o espetáculo também conta com a participação de outros artistas da Escola Música da UFMG. Sobre o espetáculo, confira entrevista com Lucas Pereira veiculada no programa Expresso 104,5 desta segunda-feira, 30.

Ouça a conversa com Gabriela Sorice

A apresentação do espetáculo é realizada durante a programação do projeto Viva Música. Vai ser nesta quarta-feira, 1, na Escola de Música da UFMG.