UFMG recebe 3ª Semana do Veterinário

Programação busca apresentar áreas de atuação pouco conhecidas da Medicina Veterinária

Odontologia em equinos; manejo reprodutivo em gado leiteiro; serpentes de importância médica; piscicultura… Nem todo mundo sabe, mas todas essas áreas de atuação são do domínio do Médico Veterinário. E para apresentar as diversas atuações da medicina veterinária para os futuros profissionais da área, a empresa júnior de veterinária da UFMG, a VetJr, realiza a terceira edição da Semana do Veterinário da UFMG. A programação gratuita, destinada também a outras faculdades de Veterinária e é repleta de atividades teóricas e práticas.
A diretora da VetJr e Organizadora da Semana do Veterinário, Laura Paolucci, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nessa terça-feria, 11.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-11-09-2018.mp3

A programação 3ª Semana do Veterinário da UFMG é gratuita e destinada também a estudantes de outras faculdades de Veterinária. Na sexta-feira, último dia do evento, será realizada uma Feira de Adoção e o Dia de Mercado, que terá participação de empresas de produtos veterinários e grupos de estudos apresentando seus trabalhos.

A Escola de Veterinária da UFMG fica aqui no Campus Pampulha. O endereço é Avenida Antônio Carlos, número 6627. Mais informações sobre a Semana do Veterinário podem ser econtradas no site www.vetjr.com ou pelo telefone 3409-2065.