Uso pedagógico das tecnologias de informação será abordado em simpósio

Inscrições para ouvintes e de resumos de artigos científicos serão abertas no dia 10 de janeiro

.
Evento vai debater o potencial pedagógico das tecnologias da comunicação
Marcos Santos / USP Imagens

A Faculdade de Educação vai sediar, nos dias 21, 22 e 23 de março, o simpósio Tecnologias e Educação a Distância no Ensino Superior, que reunirá pesquisadores da UFMG, da Uemg, da Ufop, da PUC-SP, da UFRJ e do Cefet-MG em mesas redondas e conferências. Tecnologias e extensão universitária e educação a distância e ensino superior estão entre os temas da programação.

As inscrições para ouvintes serão abertas no dia 10 de janeiro, quarta-feira, e encerram-se em 10 de março. Elas ser feitas pela internet, em página a ser divulgada nos próximos dias. A taxa de inscrição é de R$50.

Também a partir do dia 10, pesquisadores interessados em apresentar comunicações orais e publicar seus trabalhos nos anais do evento poderão submeter resumos dos artigos científicos. O prazo termina em 9 de fevereiro. As especificações de formatação estão descritas no site da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg)