Pesquisa e Inovação

Voltado à divulgação de pesquisas de pós, estreia terceira edição do "– logia" da TV UFMG

Estudos de mestrado e doutorado realizadas no ICB e na Fafich são abordados pela atração

Após a estreia em junho deste ano, o – logia, programa de divulgação científica da TV UFMG, chega a sua terceira edição. Na atração, pesquisas de mestrado, doutorado e pós-doutorado da UFMG são abordadas todos os meses. No terceiro programa, as pesquisas de mestrado de Renaldo César Bueno Alves da Silva do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da Faculdade de Letras da Universidade, e de doutorado de Natália Isabel de Azevedo Lopes do Programa de Pós-graduação em Engenharia Metalúrgica, Materiais e de Minas da Escola de Engenharia da UFMG são enfocadas. Silva pesquisou em sua dissertação os conectivos causais em diferentes tipos de textos, enquanto Natália estudou revestimentos nanocerâmicos de zircônia em ligas níquel-titânio e suas aplicações. Para conhecer mais as investigações, assista abaixo ao terceiro episódio do – logia:

A terceira edição do - logia estreia nesta segunda (15/10), no Canal Universitário de Belo Horizonte (12 da Net, 14 da OiTV) às 20h30.

- logia

Terceira edição

15/10 – 2ª às 20h30

TV UFMG (12 da Net, 14 da OiTV) ou nas redes sociais do canal (www.fb.com/tvufmg) www.youtube.com/tvufmg

Reprises: quartas e sextas às 20h30.