Evento na Face UFMG discutirá desafios que os negros enfrentam na universidade

Os desafios que os negros enfrentam nas universidades públicas é o tema da próxima edição da série de debates DesConstruções, que será realizada nesta segunda-feira, dia 8 de maio, às 14h, no auditório 1070 da Faculdade de Ciências Econômicas (Face UFMG), no campus da Pampulha. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário online. Os participantes receberão certificados.

Promovido pelo Núcleo de Estudos Organizacionais e Sociedade (Neos), a mesa será mediada pelo professor Luiz Alex Saraiva, da Face, com participação de Cristiano Rodrigues, professor do Departamento de Ciência Política e doutor em Sociologia, e Larissa Amorim Borges, doutora em Psicologia Social e atual subsecretária estadual de Políticas para Mulheres.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG

www.ufmg.br

Evento na Face UFMG discutirá desafios que os negros enfrentam na universidade