Fachada do Espaço do Conhecimento UFMG exibe intervenções urbanas

Iniciativa é parte do 12º Verão da UFMG

A fachada digital do Espaço do Conhecimento da UFMG exibe até amanhã, quinta-feira, dia 8 de fevereiro, a mostra  Cidade como obra, que reúne vídeos que registram intervenções urbanas de artistas e coletivos em diversas cidades brasileiras. A exibição será das 19h às 23h e integra a programação do Festival de Verão da UFMG.

A mostra tem como objetivo discutir a relação entre pessoas e cidades. A curadoria é da professora Brígida Campbell, da Escola de Belas da UFMG. A 12ª edição do Festival de Verão da UFMG tem como tema Universos expandidos.

Entrevistada: Brígida Campbell - Professora Escola de Belas Artes
Produção: Renata Rodrigues; Reportagem: Ludmila Cabral; Imagens: Antônio Soares; Edição: Otavio Zonatto

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Imprensa do Festival de Verão da UFMG