Faculdade de Direito da UFMG realiza debate 'Digital influencers: imagem e subjetividade on-line'

A Faculdade de Direito da UFMG recebe, no dia 28 de junho, das 17h30 às 19h30, mais uma edição do Café & Chat, série de debates mensais sobre direito da internet, propriedade intelectual e inovação. A Faculdade de Direito fica na Av. João Pinheiro, 100, no centro de Belo Horizonte.

O tema do encontro, Digital influencers: imagem e subjetividade on-line, será debatido pela estudante de História da UFMG Débora Aladim, que reúne mais de 1,4 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, e pela doutoranda em Comunicação Social, Fernanda Medeiros, pesquisadora em cultura das mídias e do universo das celebridades.

No evento, serão discutidas a influência digital, as novas formas de uso de imagem por meio das redes, as transformações da subjetividade na era da tecnologia, o papel dos ‘digital influencers’ na sociedade e o alcance da presença digital.

A promoção é do Grupo de Estudos Internacionais de Propriedade Intelectual, Internet e Inovação da UFMG – GNET e do Instituto de Referência em Internet e Sociedade – Iris.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG

Serviço

Dia 28 de junho de 2018

Das 17h30 às 19h30

Faculdade de Direito e Ciências do Estado da UFMG - Av. João Pinheiro, 100, Centro - Belo Horizonte.