Revista da UFMG recebe trabalhos sobre artes e experiências interativas na educação

Além da temática principal serão aceitas propostas que se integrem às outras linhas da Pós-graduação em Artes; submissões até 15 de maio

A revista PÓS, vinculada ao Programa de Pós-graduação em Artes da Escola de Belas Artes (PPG-Artes) da UFMG, está recebendo trabalhos até 15 de maio, através do site https://periodicos.ufmg.br/index.php/revistapos/index. As submissões serão feitas exclusivamente pela internet. Em sua 20ª edição, a publicação terá como tema principal Artes e Experiências Interativas na Educação. A proposta reunirá artigos e ensaios visuais ligados à pesquisa de pós-graduação no tema, discutindo as relações e imbricações possíveis entre Artes, seu ensino e aprendizagem, sua inserção na educação, sua política, suas histórias e seus memoriais.

O material será dividido em duas seções: Experiências interativas na Educação: práticas, imbricações e relações em pesquisa; Histórias, memórias e políticas em Artes e seu ensino/aprendizagem formal e não formal. Além disso, a publicação conta com uma seção aberta para trabalhos que se enquadrem nas outras linhas do Programa de Pós-graduação em Artes. Todas as submissões são objeto de revisão cega por pares.

A revista recebe apenas contribuições originais, que não tenham sido publicadas anteriormente, integralmente ou em partes, sob nenhuma forma de mídia impressa ou eletrônica. São aceitos somente artigos de autoria individual de doutorandos vinculados a instituições nacionais e internacionais ou doutores. Mestrando que desejem publicar devem fazê-lo em coautoria com seu orientador.

Assessoria de Imprensa UFMG

Fonte

Assessoria de Imprensa UFMG

Serviço