Abertas inscrições para curso de especialização em Geoprocessamento

O Instituto de Geociências da UFMG recebe, até 15 de outubro, inscrições para o curso de especialização em Geoprocessamento, na modalidade de ensino presencial. São oferecidas 34 vagas, para o 1º semestre de 2019.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente no posto da Fundep (loja 7 da Praça de Serviços do Campus Pampulha da UFMG) ou por meio da remessa da documentação para a Fundep (Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, Un. Adm. II - campus UFMG, Cep 31270-901 - Belo Horizonte / MG)

A especialização é voltada para profissionais com graduação que desejam aperfeiçoar ou adquirir os conhecimentos sobre as técnicas modernas de geoprocessamento.

Mais informações podem ser obtidas no edital, ou diretamente no Colegiado de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais do Instituto de Geociências da UFMG. Contatos: modelagem@igc.ufmg.br / (31)3409-3793.