Evento cultural

Alunos apresentam a peça teatral 'Quem é Esmeraldina?'

Ver cartaz do evento >

Alunos do 4º período da graduação em Teatro da UFMG apresentam, nos dias 5 e 6 de dezembro, às 16h, na entrada da Escola de Belas-Artes, a peça 'Quem é Esmeraldina?'.

O trabalho, que traz canções, poesias e histórias de amor, foi inspirado em 'Arlequim, servidor de dois amos', uma commedia dell'arte do autor italiano Carlo Goldoni.

Desenvolvida pelos alunos a partir da disciplina 'Prática de Criação Cênica A', 'Quem é Esmeraldina' conta com a direção de Ernani Maletta, professor da EBA.

Descrição Imagem
Escola de Belas-Artes sedia o evento Lucas Braga-UFMG