Esporte e lazer

Aulas de pilates recomeçam em fevereiro; inscrições abertas

Ver cartaz do evento >

As aulas de pilates solo oferecidas pelo Centro de Extensão da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) serão retomadas no dia 3 de fevereiro de 2020.

As pessoas que praticam a atividade na própria EEFFTO, no Centro Pedagógico (CP) e na Escola de Veterinária poderão renovar suas inscrições a partir desta segunda-feira, dia 6, até sexta-feira, 10 de janeiro de 2020. O período para novas matrículas será aberto na próxima segunda, 13 de janeiro, e termina no dia 31 de janeiro de 2020.

No ICB, as inscrições para a comunidade local serão efetuadas nesta segunda, dia 6, as renovações de alunos antigos estão previstas para o período de 7 a 10 de janeiro e para a comunidade em geral serão abertas no dia 13.

As inscrições – tanto para os atuais quanto para os novos participantes – devem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30, na sala do Cenex da EEFFTO, no campus Pampulha, de acordo com a disponibilidade de vagas. O interessado deve apresentar CPF, assinar um termo de compromisso e pagar taxa única de matrícula e manutenção de R$ 160 para frequentar as aulas de fevereiro a julho de 2020. A atividade é aberta a pessoas com mais de 18 anos.

Descrição Imagem
Aula de pilates na EEFFTO Projeto Pilates UFMG / Facebook