Evento cultural

Café Controverso debate 'Violência contra a mulher: é possível reeducar?'

Debater as possibilidades de mudança do cenário de violência, discriminação e assédio contra a mulher é a proposta da última edição do ano do Café Controverso – 'Violência contra a mulher: é possível reeducar?' O evento acontece no sábado, 18 de novembro, às 11h, na Cafeteria do Espaço do Conhecimento UFMG. A participação é aberta ao público.

O evento
conta com a participação de Marlise Matos, professora do Departamento de Ciência Política da UFMG e coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre a Mulher (Nepem), e Leonardo Leite, psicólogo e coordenador de Grupos Reflexivos do Instituto Albam.

Para saber mais, acesse este link.

Descrição Imagem
Sem t´ítulo Ilustração de Lucas Braga

Ficha técnica

O evento

Para saber mais, acesse este link.

18 de novembro de 2017

Cafeteria do Espaço do Conhecimento UFMG