Político-administrativo

Campus Montes Claros debate o Plano de Desenvolvimento Institucional

A UFMG realiza audiência pública no campus regional de Montes Claros, em 29 de agosto, das 14h às 17, hpara apresentação da proposta preliminar do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2018-2023 por sua Comissão de Sistematização, seguida da abertura de debate com os membros da comunidade.

O Plano é um documento em que a instituição sintetiza  os fundamentos, metas, objetivos e ações para o planejamento e gestão da Instituição, a cada cinco anos.

Além das audiências públicas, a participação da comunidade no processo de elaboração do PDI ocorrerá também por meio de críticas e sugestões individuais enviadas à Comissão.

Fique a par do processo, documentos, cronograma e notícias no site do PDI 2018-2023.

Descrição Imagem
Campus em Montes Claros debate PDI 2018-2023 Lucas Braga/UFMG

Ficha técnica

29 de agosto de 2018