Com o tema natureza e vida, concurso de fotografias da OAP recebe trabalhos

Estão abertas, até 11 de maio de 2020, as inscrições para a nona edição do Concurso de Fotografias da Organização de Aposentados e Pensionistas (OAP) da UFMG. O tema deste ano é Natureza e vida sob a ótica da câmara fotográfica. Podem participar da competição associados, seus cônjuges e parentes de 1º grau (pais e filhos), bem como professores, funcionários e estudantes da UFMG e alunos de cursos e oficinas promovidos pela OAP. Sócios da entidade não pagam taxa de inscrição. Para não sócios, o custo é de R$ 20.

Cada candidato poderá concorrer com apenas uma foto (de 15cm X 21cm ou 20cm X 25cm), em cores ou em preto e branco, impressa em papel fotográfico. O material pode ser entregue de segunda a sexta, das 10h às 16h, na sede da OAP, ou enviado pelos correios para o seguinte destinatário: Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, Praça de Serviços – 2º andar – campus Pampulha – CEP 31270-901.

Além da fotografia, os participantes deverão enviar, em um envelope, a foto identificada no verso pelo seu título e pelo pseudônimo do autor. Em um envelope menor, também lacrado, devem constar o pseudônimo do autor no lado externo e, dentro dele, o nome completo, pseudônimo, título da foto, endereço completo, telefone(s), e-mail, cópia do RG e CPF e breve biografia.

Os não sócios devem enviar cópia de comprovante de vinculação com a UFMG (unidade, curso) assinada pelo autor e o valor do pagamento da inscrição. Alunos das oficinas e de cursos sem vínculo com a OAP devem apresentar o recibo do último mês.

Descrição Imagem
Intitulada "As relojoeiras", fotografia está entre as premiadas na última edição Gabriel de Oliveira Costa