Evento cultural

Concerto de Evan Megaro na Escola de Música

O projeto VivaMúsica apresenta na quarta-feira, 28 de novembro, concerto do pianista Evan Megaro, a partir das 18h10, na Escola de Música da UFMG. Megaro tocará acompanhado por Celina Delmonaco (voz) e Gislene Ramos (voz).

Antes do concerto, às 17h30, o músico faz a palestra 'O choro para piano solo de Octavio Mault: uma interpretação a partir de práaticas composicionais e performance'. Participam das dicussões Daniele Reis, Rafael Salomão e Kerson Lúcio.

O evento tem entrada gratuita.

Megaro

Evan Alexander Megaro, pianista, é formado em Estudos de Jazz pela Universidade Estadual da Cidade de Jersey em Nova Jersei, Estados Unidos. Veio para o Brasil em 2010,  e obteve o título de mestre pela UFRJ em Práticas Interpretativas. Atualmente está cursando o doutorado em Performance na UFMG.