Evento acadêmico

Encontro de Extensão recebe propostas de trabalhos

Estão abertas as inscrições de trabalhos para apresentação no 20º Encontro de Extensão, que será realizado durante a Semana do Conhecimento da UFMG, de 16 a 20 de outubro. O encontro é destinado à divulgação de ações de extensão da Universidade.

Os trabalhos – atividades, resultados ou produtos desenvolvidos no âmbito das ações de extensão – podem ser inscritos por estudantes da graduação e do ensino médio da UFMG, em especial aqueles contemplados com bolsas. Os trabalhos deverão atender os seguintes pré-requisitos: indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão; interdisciplinaridade; impacto e transformação (acadêmicos e sociais) e interação dialógica da universidade com outros setores da sociedade.