Evento acadêmico

Encontro discute redução do impacto do calor em práticas esportivas

Estão abertas, no período de 5 a 26 de novembro, as inscrições para o evento 'Estratégias para amenizar os prejuízos no desempenho esportivo causados pelo calor: aclimatação, resfriamento corporal e recursos nutricionais'. A atividade se destina a profissionais, docentes e acadêmicos das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional e será ministrada por Samuel Penna Wanner, professor do Departamento de Educação Física da EEFFTO da UFMG.

O evento acontece no dia 29 de novembro, das 17h30 às 19h10. Os certificados de participação, sujeitos aos regulamentos dos colegiados da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, poderão ser aceitos para contabilizar créditos no histórico escolar dos discentes. O formulário para inscrição pode ser acessado neste link.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da EEFFTO)

Descrição Imagem
Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) Lucas Braga/UFMG