Escola de Música oferece cursos de musicalização infantil

Os Cursos de Musicalização Infantil (CMI) da Escola de Música da UFMG, que proporcionam formação musical variada, por nível de aptidão, recebem inscrições até o dia 20 de dezembro de 2019. As 30 aulas anuais são ministradas por alunos da Graduação e Pós-Graduação da Escola.

São oferecidos dez cursos de musicalização com instrumento ou canto em níveis iniciante, intermediário e avançado. Os públicos atendidos vão desde bebês até adolescentes de 15 anos. No canal do CMI no Youtube, estão disponíveis vídeos de apresentação de alunos que já participaram do curso.

Além de promover a sensibilidade auditiva e proporcionar educação musical à comunidade ampla da sociedade, o CMI tem o objetivo de proporcionar uma formação pedagógico-musical mais refinada aos alunos da Escola de Música, além de promover a iniciação da sua inserção profissional.

Descrição Imagem
Apresentação de alunos que já participaram do curso Divulgação | CMI