Evento cultural

Exposição de esculturas de alunos das Belas-Artes, na Biblioteca Central

Trabalhos artísticos dos alunos do Atelier de Escultura, da Escola de Belas-Artes da UFMG, podem ser apreciados, de 5 de dezembro de 2018 a 30 de abril de 2019, na Biblioteca Central, no campus Pampulha. 

A mostra 'Desenvolvimento' faz parte do projeto de mesmo nome iniciado em 2008 pelo professor Fabrício Fernandino, e proporciona, aos estudantes, a vivência de todos os processos ligados à produção de exposições artísticas. 

Os alunos participam desde a elaboração do projeto expográfico à montagem final e divulgação. Além disso, têm a oportunidade de avaliar qualitativamente a relação das obras com o espaço e com o público.

Visitação

A exposição Desenvolvimento está aberta à visitação de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h, no mezanino e no segundo andar da Biblioteca Central.

(Fonte: Divisão de Comunicação da Biblioteca Universitária)

Descrição Imagem
Esculturas estão em exposição na BU Carla Pedrosa/BU UFMG

Ficha técnica

Exposição 'Desenvolvimento'

Curadoria: Fabrício Fernandino

Artistas: Aparecida Fernandes, Conceição Perrout, Daniel Grunmann, Eduardo Travessoni, Hannah Hofferberth, Joana Darc Marinho, Josimar Fortunato, Murilo Rodrigues , Patrício Pereira, Pollyana Fernandes, Sonia Burgareli, Teresinha Oliveira, Thelma De Quevedo

Design gráfico: Murilo Rodrigues 

Monitoria, coordenação de montagem: Pollyana Fernandes 

Serviço

5 de dezembro a 30 de abril de 2019

Biblioteca Central da UFMG - Hall e segundo andar

Adicionar ao meu calendário

Entrada franca

Campus Pampulha da UFMG - Av. Antônio Carlos 6627 - Belo Horizonte - MG