Evento acadêmico

Grupo de pesquisa Observatório Sociológico Família-Escola celebra 20 anos com seminário

O grupo de pesquisa Observatório Sociológico Família-Escola, da Faculdade de Educação (FaE) da UFMG, celebra 20 anos de atividades nesta quinta, 30 de novembro, com o seminário Relações família-escola: diálogos a partir da Sociologia da Educação. O evento terá início às 8h, no auditório Neidson Rodrigues da FaE.

A programação se estenderá durante todo o dia, com conferências, mesa-redonda e debate, e ainda o lançamento do livro Família, escola e desempenho escolar, às 18h. A participação no seminário é gratuita e aberta ao público geral.

Mais informações estão publicadas no site do grupo.

Descrição Imagem
Evento aborda relações família-escola e diálogos possíveis pela Sociologia da Educação Foto: Lucas Braga | UFMG

Seminário Relações família-escola: diálogos a partir da Sociologia da Educação
Data: 30 de novembro de 2023