Esporte e lazer

Inscrições abertas para o Projeto Pilates; professores farão acompanhamento on-line

O Projeto Pilates UFMG receberá inscrições até 23 de julho de 2020. As aulas terão início no dia 4 de agosto e, devido à pandemia de covid-19, ocorrerão em ambiente virtual.

As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário disponível no site do projeto. Os interessados devem pagar a taxa única de matrícula e manutenção de R$ 100. Os alunos matriculados nas turmas do primeiro semestre deste ano terão 50% de desconto.

As aulas serão ministradas a distância, em tempo real. Cada turma terá dois professores, que vão orientar as atividades, monitorar os alunos e tirar dúvidas durante a execução dos movimentos. Realizado desde 2015, o projeto é organizado por professores, alunos e colaboradores vinculados à Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO).

Mais informações estão disponíveis neste vídeo, publicado no canal do Projeto no YouTube.