Político-administrativo

Inscrições de chapas para eleição do próximo reitorado da UFMG

De 4 a 11 de setembro, a Comissão Eleitoral recebe inscrições de chapas para o processo que escolherá o próximo Reitorado da UFMG. A consulta à comunidade acadêmica para subsidiar a elaboração de lista tríplice ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro. Se houver necessidade, o segundo turno será realizado nos dias 21 e 22 do mesmo mês.

São considerados votantes pelo regulamento da consulta os servidores dos quadros permanentes de pessoal: magistério superior, ensino básico, técnico e tecnológico e corpos técnico e administrativo em educação que estejam em efetivo exercício. Também votam estudantes de graduação, especialização, residência – incluída a pós-doutoral –, mestrado, doutorado (exceto aqueles com trancamento total de matrícula ou que não tenham se matriculado no segundo período letivo de 2017) e os estudantes maiores de 16 anos da Escola de Educação Básica e Profissional.

Descrição Imagem
Vista aérea do campus Pampulha da UFMG Foca Lisboa/UFMG

Consulta à Comunidade para escolha do próximo reitorado

Inscrição de chapas: 4 a 11 de setembro de 2017