Esporte e lazer

Inscrições para a 18ª Colônia de Férias do CEU

A 18ª Colônia de Férias do Centro Esportivo Universitário (CEU) da UFMG recebe inscrições em maio. No período de 6 a 10 de maio, serão recebidas exclusivamente inscrições de colonos veteranos. Entre os dias 13 e 17 de maio, podem se inscrever colonos novatos e veteranos.

As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. As atividades serão realizadas de 22 a 26 de julho de 2019, no campus Pampulha e no CEU.

O evento é destinado a alunos, servidores docentes, técnicos, administrativos e funcionários terceirizados da UFMG, assim como seus filhos e pais. A programação inclui jogos, brincadeiras e atividades ao ar livre, das 8h às 17h. Podem participar crianças a partir de 6 anos, sem limite de idade.

Inscrições

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas presencialmente na sala do PET, no terceiro andar da EEFFTO, das 12h às 17h30. Os adultos interessados em participar devem levar uma foto 3x4 recente, além de identidade e comprovante originais de vínculo com a UFMG.

Para os menores de 18 anos, o responsável legal deve apresentar sua identidade, comprovante original de vínculo com a UFMG, foto 3X4 do menor e certidão de nascimento ou identidade originais.

Caso os participantes tenham desconto no restaurante universitário, o número da carteira de acesso deve ser informado no momento da inscrição.

Descrição Imagem
Colônia de Férias acontecerá no CEU e campus Pampulha Lucas Braga/UFMG

Ficha técnica

Inscrições