Evento acadêmico

Mesa-redonda discute horizontes da gestão em saúde e enfermagem

Discutir o alinhamento de ações para melhorar a assistência e a segurança dos pacientes é um dos objetivos da mesa-redonda sobre governança, compliance e auditoria em saúde.

O evento é destinado a alunos de graduação em Enfermagem e Gestão dos Serviços de Saúde, enfermeiros e profissionais de saúde. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas no Centro de Extensão da Escola de Enfermagem pelo e-mail cenex@enf.ufmg.br.

A atividade contará com a presença do médico intensivista, coordenador do setor de Governança Clínica do Hospital São Francisco, Guilherme Netto Lycarião, da enfermeira Vivian Nicele Andrade Pullit, que tem formação em relações governamentais e certificação em Compliance, e da também enfermeira Palloma Fernandes Estanislau Vaz Ventura, auditora de Sistemas de Gestão da Qualidade nas metodologia ONA, NIAHO, ISO 9000 e NR277.

Organização: Escola de Enfermagem da UFMG

23 de abril de 2018

Escola de Enfermagem da UFMG - auditório Maria Sinno

Adicionar ao meu calendário