Evento cultural

Oficina: Comunicação não-violenta em sala de aula

Oficina sobre 'Comunicação não-violenta na sala de aula' acontece na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, no dia 28 de maio de 2019.

A atividade contará com a participação de Gabriel Rodrigues do projeto Ciranda - Justiça Restaurativa da Faculdade de Direito da UFMG e está programada para abrir às 13h30, no miniauditório da EEFFTO.

O evento ocorrerá das 13h30 às 15h30 e tem como público alvo os professores e pós-graduandos da EEFFTO, mas é aberto a todos os docentes e também discentes da pós-graduação.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da EEFFTO)

Descrição Imagem
Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) Lucas Braga/UFMG

Ficha técnica