Evento cultural

Oficinas de formação artística do Serelepe

O grupo Serelepe, vinculado à Escola de Belas-Artes (EBA), oferecerá residência artística, de 2 a 12 de agosto, no Conservatório Lorenzo Fernandes, em Montes Claros. O trabalho se baseará em brincadeiras e canções tradicionais do repertório do grupo e dos participantes. Também serão construídos instrumentos com materiais reaproveitáveis. As inscrições serão abertas nesta segunda-feira, 20.

Na primeira semana, a atividade envolverá crianças, professores, estudantes de música e de teatro e demais interessados. A segunda semana, com atividades destinadas a professores e estudantes, será marcada por reflexão sobre a importância das brincadeiras, da música e do movimento na vida de crianças e professores. A residência se encerra em 12 de agosto com uma mostra de trabalhos.

Descrição Imagem
As oficinas do grupo Serelepe serão no mês de agosto Divulgação