Evento cultural

Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

Palestras e relatos de experiência sobre diversas temáticas do universo da leitura estão entre as atividades da Biblioteca da Escola de Ciência da Informação para celebrar a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. O evento será realizado do dia 30 de outubro a 1º de novembro, na própria Biblioteca. O objetivo é oferecer atividades de promoção do livro e da leitura, assim como pensar a biblioteca enquanto um espaço de criação e compartilhamento de conhecimentos.

Acesse a programação completa no site do evento.

Descrição Imagem
Evento será na Escola de Ciência da Informação Lucas Braga/UFMG

Ficha técnica

Acesse a programação completa no site do evento.

30 de outubro a 1 de novembro de 2017

Biblioteca da Escola de Ciência da Informação