Evento acadêmico

VII Feira de Ciências do Norte de Minas Gerais

Ver cartaz do evento >

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG recebe, nos dias 10 e 11 de outubro, a VII Feira de Ciências do Norte de Minas Gerais. O evento apresenta, em mostra aberta ao público, trabalhos técnico-científicos selecionados de alunos dos ensinos fundamental, médio, médio-técnico e superior. Eles serão apresentados  nos formatos de mostra, oficinas e apresentações culturais.

O objetivo da Feira é promover o intercâmbio de trabalhos e de produções culturais e científicas de diferentes instituições educacionais de toda a região.

A Feira está aberta à participação e visitação de alunos e professores das instituições de ensino de Minas Gerais, e de outros interessados da comunidade.

A iniciativa integra a programação da Semana do Conhecimento da UFMG 2018, que tem como tema 'Ciência para a Redução das Desigualdades'.

Descrição Imagem
ICA: portas abertas para divulgar a ciência regional Lucas Braga/UFMG

Ficha técnica

10 a 11 de outubro de 2018